A HISTÓRIA DO CAMINHÃO DE BOMBEIROS

A HISTÓRIA DO CAMINHÃO DE BOMBEIROS


Transportados por pessoas, o aparelho tinha pouco espaço para o pessoal, eles se moviam lentamente e, quando chegaram à cena, os bombeiros costumavam estar cansados ​​demais para fazer qualquer coisa. Felizmente, na maioria dos casos, os incêndios terminavam antes que chegassem até lá, então havia pouco para eles fazer. 
O desenvolvimento contínuo das tecnologias de combate a incêndios tornou a vida muito mais difícil para os cavalos. O aumento de peso do corpo de incêndio lentamente transformou os cavalos tão ineficaz quanto as pessoas estavam antes deles. Muitas vezes, após uma meia milha, a velocidade de viagem diminuirá drasticamente. Isso exigiu um novo meio de propulsão dos motores.
A partir da década de 1930, os tamanhos crescentes dos edifícios exigiram que um bom caminho para o bombeiro atinja os andares superiores. Mesmo que o conceito de antenas estivesse por perto desde o final do século 19, a escala foi levada ao próximo nível durante esses anos. Começou a ser instalado diretamente nos caminhões, enquanto o desenvolvimento da escada giratória possibilitou que os bombeiros atingissem alturas de até 150 pés (46 m). Continuar lendo....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDIDAS DE SEGURANÇA EM POSTOS DE GASOLINA